sábado, 7 de dezembro de 2013

Sporting Kansas City Bi Campeão da MLS



Em casa o Kansas City conquistou seu segundo titulo na décima oitava edição da MLS , o time de Kansas começou atras depois de Saborio marca para os visitantes , o Kansas chegou ao empate com Collin . O jogo foi para os pênaltis e o Sporting Kansas City derrotou o Real Salt Lake por 7x6 . ( Nas penalidades )


O jogo começou corrido com o Sporting Kansas City pressionado mais , mas foi aos 28 minutos que o Real Salt Lake teve a maior chance de marcar até aquele momento quando o goleiro Nielsen do Kansas saiu mau depois de um lançamento a bola sobrou para Findley que chutou e bola na trave , o goleiro do Kansas se recuperou e agarrou a bola . Aos 39 minutos Grabavoy fez um bom passe para Findley que sofreu falta de Collin que recebeu cartão amarelo , Morales cobrou a falta para Saborio que cabeceou para fora sem perigo .
Aos 43 minutos houve um principio de confusão quando Saborio atropelou Benny Feilhaber , o costa-riquenho acabou recebendo um cartão amarelo .

O  Kansas City chegou com perigo depois de lançamento de Besler para Dwyer que chutou em Rimando depois da ótima saída do goleiro do Real Salt Lake . A primeira etapa acabou com o placar de zero a zero com as duas equipes jogando um jogo bem equilibrado .

No segundo tempo começou pressionando o Real Salt Lake , depois de uma cobrança de falta a bola sobrou para Sapong que chutou por cima do gol . Aos 51 minutos Beckerman deu um belo passe para Saborio que dominou e bate para gol abrindo o placar para equipe visitante . Aos 62 minutos o Real Salt Lake chegou de novo depois de um perigoso chute de Beckerman que bate na trave e saiu para linha de fundo . Logo em seguida o Sporting Kansas City teve a chance de empatar em jogada de Sapong que tocou para o meio da área mas Wingert cortou mas a jogada não valeu porque Sapong estava impedido .

Aos 75 minutos o Kansas City teve um escanteio ao seu favor , Zusi bateu com perfeição para Collin marcar de cabeça empatando o jogo . No final do jogo Grabavoy teve uma excelente chance num contra ataque mas Sinovic desarmou e botou para escanteio . As duas equipes criaram chances mais não saíram do empate levando o jogo para prorrogação .

1 Tempo da Prorrogação

A equipe da casa começou dominando mas não ofereceu grandes perigos ao Real Salt Lake , aos 100 minutos Beckerman recebeu cartão amarelo , 3 minutos depois foi a vez de Feilhaber levar cartão amarelo depois de falta dura .

2 Tempo da Prorrogação

O cansaço parecia ter caído sobre as duas equipes que diminuíram bastante o ritmo  de jogo não se arriscando muito , o empate persistiu levando o jogo para as grandes penalIdades .


Sporting Kansas City

Bieler converteu a primeira cobrança
Nagamura converteu a segunda cobrança
Besler perdeu , Rimando defendeu
Feilhaber converteu
Zusi perdeu , chutou por cima do gol
Sinovic converteu
Sapong converteu
Olum perdeu , chutou para fora no canto
Myers converteu
Collin converteu

Real Salt Lake

Saborio perdeu , chutou por cima do gol
Grabavoy perdeu , defendia por Nielsen
Beckerman converteu
Plata converteu
Morales converteu
Schuler converteu
Beltran converteu
Velasquez perdeu defendia por Nielsen
Borchers converteu
Palmer perdeu

MLS Major Trophy Winners
SeasonMLS CupSupporters' Shield
1996D.C. UnitedTampa Bay Mutiny
1997D.C. UnitedD.C. United
1998Chicago FireLos Angeles Galaxy
1999D.C. UnitedD.C. United
2000Kansas City WizardsKansas City Wizards
2001San Jose EarthquakesMiami Fusion
2002Los Angeles GalaxyLos Angeles Galaxy
2003San Jose EarthquakesChicago Fire
2004D.C. UnitedColumbus Crew
2005Los Angeles GalaxySan Jose Earthquakes
2006Houston DynamoD.C. United
2007Houston DynamoD.C. United
2008Columbus CrewColumbus Crew
2009Real Salt LakeColumbus Crew
2010Colorado RapidsLos Angeles Galaxy
2011Los Angeles GalaxyLos Angeles Galaxy
2012Los Angeles GalaxySan Jose Earthquakes
2013Sporting Kansas CityNew York Red Bulls



http://www.mlssoccer.com/news/article/2013/12/07/sporting-kc-1-real-salt-lake-1-skc-wins-7-6-pks-mls-cup-match-recap

Nenhum comentário:

Postar um comentário