sexta-feira, 30 de setembro de 2016

USL Playoffs 2016 (Análise e previsão)




A United Soccer League chegou a tão esperada fase de playoffs, dezesseis equipes irão brigam para o título de 2016 e o campeão de cada conferência ira ser o campeão da USL de 2016.


Eastern Conference

New York Red Bulls II : O New York Red Bulls é o grande favorito, a equipe conquistou o título da época regular da USL. O time de New York tem o maior numero de vitorias, ao todo 21, foi o time com o ataque mais positivo com 61 gols e a melhor defesa com apenas 21 gols sofridos em 30 jogos. Um dos destaques da equipe é o goleiro Ryan Meara que tem 11 Clean Sheets na competição. Outro destaque é Brandon Allenque que é um dos artilheiros da liga com 15 gols. New York Red Bulls vai ser campeão de sua conferência e conquistar a USL 2016.

Orlando City B : O time da Flórida quase não conseguiu se classificar para os playoffs e terá um difícil teste contra o New York Red Bulls II do qual provavelmente não iram conseguir passar. O destaque da equipe é Michael Cox com 11 gols. Orlando City B deve ser eliminado na primeira fase dos playoffs.

Rochester Rhinos : Rhinos fizeram uma boa campanha na USL nessa temporada, a equipe terminou em quarto lugar de sua conferência e teve números equilibrados, Um dos destaques do time é o goleiro Tomas Gomez que ganhou o prêmio de luva de ouro esse ano, Eu acredito que o Rochester consiga passar pelo primeiro round dos playoffs mas deve parar nas quartas de final de sua conferência.

Charlotte Independence :
O Charlotte Indepedence fez uma temporada muito parecida ao seu adversário (Rochester Rhinos), O destaque do time é Enzo Martinez com 9 gols e 5 assistências. O Independence deve cair no primeiro round dos playoffs.


FC Cincinnati : A equipe de Ohio tem sido a sensação da USL com a melhor média de público e visando a MLS, o FC Cincinnati fez uma boa campanha na sua estreia na liga, o time é treinador por John Harkes que tem feito um trabalho muito bom. Sean Okoli é o principal jogador do FC Cincinnati, ele é o artilheiro da liga com 16 gols. A equipe do Ohio deve chegar a semi final de sua conferência.

Charleston Battery : Apesar da tradição da equipe e de ser muito bem treinada pelo treinador Mike Anhaeuser o time de Charleston deve ser eliminado pelo FC Cincinnati. Battry fez um bom ano conseguiu e deve se sentir feliz por estar nos playoffs.

Louisville City FC : Assim como na temporada passada o Luisville City FC faz uma temporada notável e deve chegar a final de sua conferência, Foi a equipe que chegou mais próxima em número de pontos do New York Red Bulls. Os destaques da equipe são Kyle Smith com 6 assistências e Chandler Hoffman com 14 gols.

Richmond Kickers :
Kickers fizeram uma boa temporada conseguindo se classificar para os playoffs, Um dos principais jogadores do time é Brian Ownby. Richmond deve ser eliminado no primeiro round os playoffs.

Western Conference

Swope Park Rangers : O Swope Park Rangers se classificou em quarto lugar de sua conferência mas mesmo assim eu acredito que a equipe ira ser eliminado pelo LA Galaxy II. Um dos destaques do time é o brasileiro Ayrton.

LA Galaxy II :
O Galaxy novamente está nos playoffs e deve passar pelo Rangers mas perder McBean que foi emprestado ao Coventry City sera um duro golpe e por isso eu acredito que a equipe chegue a semi final dos playoffs na sua conferência.

Colorado Springs Switchbacks FC : Com apenas dos anos de vida o Colorado chega ao seu segundo playoff, Steve Trittschuh está fazendo um excelente trabalho na equipe. O destaque da equipe é o goleiro Devala Gorrick que tem 13 clean Sheets. O Springs Switchbacks FC pode chegara final da USL.

Vancouver Whitecaps FC 2 : A equipe canadense surpreendeu ao conquistar uma baga nos playoffs, o Vancouver é a única equipe do Canadá da USL e se classificar nos playoffs. Eu acredito que o Vancouver deve ser eliminado na primeira fase dos playoffs.

Rio Grande Valley FC Toros : Foi outra surpresa da ULS,  a equipe tem bons jogadores como o jovem Memo Rodriguez. FC Toros na minha opinião vai ser eliminado pelo Oklahoma City Energy.

Oklahoma City Energy : Mais uma das equipes casulas da USL com destaque na liga, a equipe se classificou em sétimo lugar de sua conferência e deve chegar até as semi finais. Os destaques do time são o trio dinamarquês: Danni König, Michael Byskov e Sebastian Dalgaard.

Sacramento Republic FC : A equipe da Califórnia é uma das potências da USL e se classificou para os playoffs liderando sua conferência, não restam dúvidas que o FC Republic deva fazer a final da USL com o NY Red Bulls II. Cameron Iwasa e Danny Barrera são os principais jogadores da temporada do Sacramento.

Orange County Blues FC : A equipe de Irvine Califórnia não conseguiu repetir a grande temporada de 2015 mas esta presente nos playoffs. Infelizmente para eles, vão enfrenta um dos melhores times da liga e por isso o County Blues FC vai ser eliminado no primeiro round dos playoffs.

Artilheiros

1.Sean Okoli 16 (EUA) FC Cincinnati
2.Brandon Allen 15 (EUA) New York Red Bulls II
2.Jack McBean 15 (EUA) LA Glalaxy II
4.Irvin Herrera 14 (El Salvador) Saint Louis FC
5.Jon Chandler Hoffman 14 (EUA) Louisville City FC
6.Corey Hertzog 13 (EUA) Pittsburgh Riverhounds

Lideres em assistências 

1.Villyan Bijev 10 (Bulgária/EUA) Portland Timbers 2
2.Danny Barrera  9 (Colômbia/EUA)Sacramento Republic FC
3.Carlos Alvarez 7 (EUA) San Antonio FC
4.Ayrton 7 (Brasil) Swope Park Rangers
5.José Barril 7 (Espanha)Harrisburg City Islanders
6.Memo Rodriguez 7 (EUA)Rio Grande Valley FC Toros

Clean Sheets

1.Devala Gorrick 13 (EUA)Colorado Springs Switchbacks
2.Cody Laurendi 12 (EUA) Oklahoma City Energy
3.Ryan Meara 11 (EUA/Rep.da Irlanda)New York Red Bulls II
4. Ranjitsingh 10 (Trinidad and Tobago e Canadá)Louisville City FC
5. Mitch Hildebrandt 10 (EUA) FC Cincinnati


Tabela 


First Round
Conference Semi-FinalsConference FinalsUSL Championship
 Red Bull Arena
#1 New York Red Bulls II
#8 Orlando City B
New York Red Bulls II
 Rochester Rhinos Stadium
 Rochester Rhinos
#4 Rochester Rhinos
Eastern Conference Final
#5 Charlotte Independence
 New York Red Bulls II
 Nippert Stadium
 Louisville City FC
#3 FC Cincinnati
#6 Charleston Battery
 FC Cincinnati
Louisville Slugger Field
 Louisville City FC
#2 Louisville City FC
October 23
#7 Richmond Kickers
 New York Red Bulls IIc
 Bonney Field
  Colorado Springs Switchbacks FC
#1 Sacramento Republic FC
#8 Orange County Blues FC
  Sacramento Republic FC
 Swope Soccer Village
 LA Galaxy II
#4 Swope Park Rangers
Western Conference Final
#5 LA Galaxy II
  Sacramento Republic FC
 Switchbacks Stadium
 Colorado Springs Switchbacks FC
#3 Colorado Springs Switchbacks FC
#6 Vancouver Whitecaps FC 2
 Colorado Springs Switchbacks FC
H-E-B Park
 Oklahoma City Energy FC
#2 Rio Grande Valley FC Toros

#7 Oklahoma City Energy FC



Nenhum comentário:

Postar um comentário