segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Minha previsão dos playoffs da USL 2015






A  United Soccer League ( USL ) esta na sua fase decisiva, os playoffs . A liga é a terceira força  na piramide do soccer dos Estados Unidos, seria equivalente a terceira divisão do país . Fundada em 2010 a liga pertence ao grupo USL e tem o Orlando City que está disputando atualmente a MLS como maior campeão . Nesta temporada 24 equipes disputaram na liga, elas foram divididas em duas conferências : Eastern e Western cada uma com doze times . Agora que você já sabe um pouco sobre essa liga vamos finalmente ver a minha analise e previsão para os playoffs desta temporada .

Análise das equipes



Rochester Rhinos : A tradicional equipe da soccer americano, vencedora Lamar Hunt U.S. Open de 1999 ( Até então foi a única equipe de fora da MLS a ganhar Lamar Hunt U.S. Open desde o surgimento da MLS, eles estavam disputando na A-League na época ) Tem como treinador Bob Lilley que esta na sua segunda passagem pela equipe . Com a melhor campanha da temporada, o Rochester Rhinos conquistaram 61 pontos com 17 vitorias, uma derrota e 10 empates . A única derrota foi fora de casa, a equipe marcou 40 gols e sofreu 15 tem o melhor saldo e a melhor defesa . Um dos destaques da equipe é Steevan Dos Santos de Cabo Verde com 8 gols na competição . Outro destaque é Brandon Miller o goleiro do time que também é o goleiro que sofreu menos gols, apenas 11 . Não podemos esquecer a defesa do Rhinos que é melhor defesa do campeonato .


New York Red Bulls II : É uma das equipes da USL filiadas da MLS, neste  ano apenas duas estão nos playoffs .Treinado por John Wolyniec antigo veterano do Metrostars hoje NY Red Bulls . Os Red Buss II se classificaram em quarto em sua conferência com 42 pontos. Eles tiveram 12 vitorias, 10 derrotas e seis empates com 46 gols marcados e 45 sofridos . Uma equipe jovem que serve como desenvolvimento para a MLS tem bons jogadores . Um dos destaques é Tyler Adams que serve a seleção sub 17 dos Estados Unidos . Outro bom nome é Victor Manosalvas, meio campista equatoriano .


Louisville City FC : Fundada recentemente e com parceria com Orlando City o Louisville City tem a segunda melhor campanha da temporada com 14 vitorias, seis empates e 10 derrotas. É a equipe com o ataque mais positivo com 55 gols marcados, eles sofreram 34 gols e esta entre uma das melhores defesas também . O destaque da equipe é Matthew Fondy que é o artilheiro da liga co m22 gols marcados, jogador que já teve passagens em times da MLS . Outro destaque é Bryan Burke, o defesa lidera o ranque das assistências, com  10 assistências .

Charleston Battery : Assim como os Rhinos o Charleston Battery é mais uma equipe tradicional do soccer dos Estados Unidos, treinado por Michael Anhaeuser que como jogador atuou pela equipe, na verdade foi a única equipe na qual ele jogou como jogador , Com uma boa campanha o Charleston Battery conquistaram 46 pontos com 12 vitorias, 10 empates e seis derrotas . A equipe marcou 43 gols e sofreu apenas 28 mostrando ser uma equipe equilibrada com um bom ataque e uma boa defesa . Um dos destaques da equipe é  o jamaicano Dane Kelly com 11 gols na liga, outro bom nome é o goleiro cubano  Odisnel Cooper com 50 defesas e 18 gols sofridos .

Orange County Blues FC : Com a melhor campanha de sua conferência, Orange County Blues FC conquistou 47 pontos . Venceu 14 vezes, empatou cinco e perdeu nove. Marcou 38 gols e sofreu 34 . O goleiro cubano Pepe Miranda, e o atacante de El Salvador Christopher Ramírez são os principais jogadores da equipe .

LA Galaxy II : É uma das equipes da USL filiada a MLS, a equipe é treinada por Curt Onalfo que como jogador esteve nos jogos Olímpicos de 1992 e como trenador, treinou times da MLS . O LA Galaxy II se classificou em quinto na sua conferência com 45 pontos. Venceu 14 vezes, empatou três e perdeu 11. Marcou 39 gols e sofreu 31 . Um dos destaque da equipe é Ariel Lassiter com 11 gols, ele é filho do Roy Lassiter que jogou na MLS e pela seleção americana, Lassiter é dono do recorde de mais gols marcados numa única temporada da MLS até hoje . Outro bom nome é o mexicano Raúl Mendiola com oito assistências pelo clube .


Oklahoma City Energy FC ;  Mais uma recente equipe começando bem na USL, fundada em 2013 o Oklahoma City Energy FC se classificou em segundo na sua conferência . A equipe é treianda pelo ec goleiro dinamarquês dos Sporting Kansas City Jimmy Nielsen .A equipe marcou 47 pontos com 13 vitorias, 8  empates e sete derrotas com 44 gols marcados e 36 sofridos o  Oklahoma é um dos times mais fortes da liga . Os destaques da equipe são : Danni König, atacante dinamarquês com 21 gols na liga ( vice artilheiro  ) e Sebastian Dalgaard outro dinamarquês com 6 gols na competição .


Colorado Springs Switchbacks FC : Treinada por Steve Trittschuh que esteve no heroico time americano na Copa do Mundo de 1990 e com passagens na MLS a equipe de Colorado fez uma boa campanha . Conquistou 46 pontos com 14 vitorias, 4 empates e 10 derrotas. Tem o segundo melhor ataque da liga com 53 gols marcados e sofreu 35 .  Os destaques da equipe são Luke Vercollone com 14 gols marcados e 9 assistências e o jovem mexicano Miguel Gonzalez com 10 gols marcados na liga .



First Round
Conference Semi-FinalsConference FinalsUSL Championship
October 3
#1 Rochester Rhinos
September 26
#4 New York Red Bulls II
#4 New York Red Bulls II (a.e.t.)4
October 10 or 11
#5 Pittsburgh Riverhounds2
 Rochester Rhinos
September 26
 Louisville City FC
#3 Charleston Battery (a.e.t.)2
October 3
#6 Richmond Kickers1
#2 Louisville City FC
#3 Charleston Battery
October 17 or 18
 Rochester Rhinosd
 Colorado Springs Switchbacks FCv
October 3
#1 Orange County Blues FC
September 26
#5 LA Galaxy II
#4 Sacramento Republic FC0
October 10 or 11
#5 LA Galaxy II1
 LA Galaxy II
September 25
 Colorado Springs Switchbacks FC
#3 Colorado Springs Switchbacks FC2
October 4
#6 Seattle Sounders FC 20
#2 Oklahoma City Energy FC
#3 Colorado Springs Switchbacks FC



Está é minha previsão par aos playoffs da USL, que além de boas equipes promete ser bem equilibrada . Botei o Rhinos na final por sua bela campanha na temporada regular e eu acredito que eles vão se manter assim mas dei o titulo para o Colorado Sprigns por que Steve Trittschuh esta fazendo um excelente trabalho no time e conta com jogadores muito decisivos para essa realidade da liga .


Links :


http://www.uslsoccer.com/standings/Standings.dbml?&DB_OEM_ID=32800&DB_OEM_ID=32800

http://www.uslsoccer.com/ViewContent.dbml?CONTENT_ID=1213866&DB_OEM_ID=32800#conf.wki

http://www.uslsoccer.com/ViewContent.dbml?CONTENT_ID=1213866&DB_OEM_ID=32800#conf.wki

Nenhum comentário:

Postar um comentário