domingo, 1 de novembro de 2015

2015 NASL championship, Análise e previsão dos playoffs



A  NASL chegou a sua fase decisiva, a Championship, das onze equipes quatro se classificaram para essa fase. São elas New York Cosmos, Ottawa Fury, Minnesota United e Fort Lauderdale Strikers. Vamos ver a minha previsão e análise .


New York Cosmos


A lendária equipe do NY Cosmos foi a campeã da Spring season e foi a equipe que mais pontuou na tabela combinada ( Spring season e Fall season ) com isso eles ganharam a Woosnam Cup que leva esse nome em homenagem a Phil Woosnam que foi um dos comissários da clássica da NASL . O NY Cosmos marcou 49 gols e sofreu 30, ficou com um saldo de 19 gols. Eu vejo o NY como o principal favorito ao título além de ser uma das equipes melhores equipes da NASL eles fizeram uma excelente campanha, vale lembrar que essa vai ser última temporada do Raúl e de Marcos Senna o que pode servir dar muita motivação ao time que vai quer buscar o titulo para homenagear os principais jogadores do time e da liga então é por esses motivos que vejo o NY Cosmos como os campeões da NASL 2015 .

Ottawa Fury

O time canadense me surpreendeu nessa temporada, eles não tiveram uma boa campanha na Spring season mas conseguiram se recuperar e ganharam o titulo da Fall Seasson . Eles marcaram 42 gols e sofreram 23, melhor defesa da liga .  Eu acho que eles devem chegar na final e ficar com o vice campeonato .


Minnesota United

Com planos de ir para MLS os campeões da temporada passada fizeram uma bota temporada, eles ficaram em quarto lugar na Spring season e em segundo na Fall season ficando em terceira nas tabelas combinadas , A equipe teve o melhor ataque da liga com 54 gols . Eu acredito que eles devem cair ditante o Fury na semi final .


Fort Lauderdale Strikers

Os azarões da championship, os Strikes feizeram uma Spring season  ruim ficando na oitava posição mas o time teve uma excelente recuperação na Fall season, eles garantiram a vaga na última rodada roubando a vaga do Tampa Bay que  para  mim só ficou de fora da fase final da NASL por que demitiu Thomas Rongen . Apesar dessa recuperção os Strikes devem cair diante ao NY Cosmos .


Semi Final 

New York Cosmos  x  Fort Lauderdale Strikers ( NY Cosmos passa )
Ottawa Fury FC x  Minnesota ( Fury passa )

Final 

New York Cosmos x Ottawa Fury ( NY Cosmos campeão )


Links Relacionados

http://ussupersoccer.blogspot.com.br/2015/02/analise-nasl-2015.html

3 comentários:

  1. Encontrar informação sobre a NASL não é tarefa fácil. mas graças ao seu trabalho,podemos ter essa informação em primeira mão! Abç,James.

    ResponderExcluir
  2. Minnesota United poderia chegar mais forte para essa fase final se tivesse Miguel Ibarra

    ResponderExcluir