segunda-feira, 15 de setembro de 2014

2014 Lamar Hunt U.S. Open Cup : Philadelphia Union Vs. Seattle Sounders






A espera acabou e finalmente chegamos a final da Lamar Hunt U.S. Open Cup  de 2014, neste ano um dos torneios mais antigos do mundo e mais antiga dos Estados Unidos  teve a presença de 80 equipes foi a edição com maior numero de clubes de todos os tempos,  com 78 jogos e 280 gols uma média de 3.59 gols por jogo, Depois de 51 anos a FINAL da U.S. Open volta a Philadelphia que será palco da fina entre Philadelphia Union e Seattle Sounders que já conquistou o torneio por três ocasiões . Vocês podem está pensando que o Sounders é o favorito para a conquista do título já que eles são tri campeões do torneio mas pesar do Union nunca ter vencido uma U.S. Open, a cidade de Philadelphia tem muita tradição nesta competição isso por que o maior campeão da U.S. Open o Bethlehem Steel F.C.  que dominou o soccer nos Estados Unidos no inicio do século XX conquistou cinco títulos e tem como cidade natal a Philadelphia, o estado da Pensilvânia é dona de 14 títulos na competição, a tradição da cidade é tanta que a cidade possui outro time que está entre os que mais vezes conquistou um título na competição, o Philadelphia Ukrainians que tem quatro títulos ou seja vai ser uma final com muita tradição e nenhum dos lados vai querer ceder. Na MLS o Seattle Sounders luta pelo supporters-shield ( seria o campeão por pontos corridos ) enquanto o Union luta por um lugar nos playoffs o que com certeza vai dar um estimulo maior para o duelo entre os finalistas .



Artilheiros

1 .Kenny Cooper 6 gols ( Seattle Sounders FC )
2 Blake Smith  4 gols ( Indy Eleven )
2.Fabián Castillo 4 gols  ( FC Dallas )
2.Gastón Fernández   gols ( Portland Timbers )






Estádio : PPL Park
Dia : 16 de Setembro de 2014



Philadelphia Union inicial : MacMath, Williams, Valdés, White ,Gaddis, Edu, Nogueira, Le Toux, Maidana, Wenger e Casey . ( 4-5-1 )

Reservas : Brian Carroll, Michael Lahoud, Danny Cruz, Amobi Okugo, Rais Mbolhi, Fred e Pedro Ribeiro

Treinador : Jim Curtin


Seattle Sounders inicial : Frei, Yedlin, Marshall, Scott, Leonardo González, Evans, Alonso, Rose, Neagle, Barrett e Dempsey .

Reservas : Marcus Hahnemann, Jalil Anibaba, Gonzalo Pineda, Marco Pappa, Micheal Azira, Obafemi Martins e Kenny Cooper .

Treinador : Siegfried Schmid






Num jogo emocionante o Seattle Sounders de virada conquista sua quarta Lamar U.S. Open  na centésima e primeira edição do torneio  derrotando o Philadelphia Union por 3a1 : O Philaldephia tinha a vantagem de jogar em casa e todo histórico que a cidade tem com o torneio e a torcida que lotou o estádio davam vantagem ao time da casa que abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com  Maurice Edu que esteve presente na Copa do Mundo de 2010 pelo U.S. Team . Logo no inicio do segundo tempo o Seattle reagiu e empatou com Chad Barrett, as equipes permaneceram com o empate e levaram a partida para prorrogação, . No primeiro tempo da prorrogação aos 101 minutos Clint Dempsey virou o jogo para o Seattle pondo o time visitante na frente do placar .  Aos 114 minutos  Obafemi Martins pós fim no sonho do Union e marcou o terceiro gol do Sounders consolidando a vitória e o titulo para o time visitante .

http://matchcenter.mlssoccer.com/matchcenter/2014-09-16-philadelphia-union-vs-seattle-sounders-fc/feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário