sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Meu Melhor XI do U.S. Team



Esse é o melhor melhor onze da seleção americana de todos os tempos, eu usei o esquema 4-4-2.



Goleiro:
Kasey Keller foi um dos melhores goleiros da história dos Estados Unidos, ele jogou na Premier League, Bundesliga e na La Liga tornado-se o primeiro jogador a conquistar esse feito. Na seleção ele disputou cento e dois jogos com um recorde de quarenta e sete Shutouts.











Lateral Direito:
Steve Cherundolo foi o melhor lateral direito dos Estados Unidos, ele disputou três Copas do Mundo e fez uma carreira sólida na Bundesliga pelo Hannover 96.




Zagueiro: Eddie Pope foi um excelente zagueiro sendo um dos melhores jogadores dos Estados Unidos e da Major League Soccer.


.




Zagueiro: Thomas Dooley na minha opinião foi o melhor zagueiro da história da seleção americana, ele era um libero técnico e fez uma carreira muito prolifica na Bundesliga e na Major League Soccer.



Lateral Esquerdo: Carlos Bocanegra foi um defensor versátil que jogava como lateral esquerda e na zaga central. Ele fez uma ótima carreira na Premier League, Scottish Premiership e na Major League Soccer.




Meio Campo Central: Claudio Reyna foi um dos melhores jogadores da história dos Estados Unidos com uma carreira de sucesso na Premier League, Scottish Premiership e na Bundesliga. Ele era um meio-campista muito criativo.
.




Meio Campo Central: Michael Bradley é um dos melhores meio-campistas da história da seleção americana. Ele é um jogador versátil que faz uma excelente transição da defesa para o ataque.




                                             

Meio Campo Direita: Landon Donovan simplesmente é o melhor jogador da história dos Estados Unidos. Ele é um jogador muito versátil, criativo com um grande poder de decisão. Também é um grande profissional, um verdadeiro líder.




Meio Campo Esquerdo: DeMarcus Beasley foi um grande meia-esquerda sendo um dos melhores jogadores da história dos Estados Unidos.





Segundo Atacante: Clint Dempsey, o atual artilheiro dos Estados Unidos em Copas do Mundo é um dos jogadores americanos mais reconhecidos internacionalmente.



Atacante: Brian McBride é um dos artilheiros do U.S. Team com uma carreira de sucesso na Europa e na Major League Soccer.

Um comentário: