sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Meu Melhor XI do U.S. Team






Hoje eu vou postar o meu melhor XI do U.S. Team e os 23 melhores jogadores americanos que eu levaria para um Copa do Mundo .



Tática : 4 - 4 - 2 







Goleiro
( Tim Howard ) Para o fans do U.S. Team sempre existiu a pergunta ´´ Que foi melhor ? Keller, Friedel ou Meola ? minha resposta era Keller mas depois da Copa do Mundo de 2014 e da sua importância na Premier League eu agora penso que Tim Howard é o melhor goleiro dos Estados Unidos de todos os tempos e é por isso que eu escolhi ele no meu Melhor XI .






Lateral Direito ( Steve Cherundolo )
Eu considero Cherundolo o melhor lateral direito que já jogou no  U.S. Team e com certeza é um dos melhores jogadores dos Estados Unidos de todos os tempos, com três Copas do Mundo e uma excelente carreira na Europa eu escolho ele na lateral direita .



Lateral Esquerdo ( Fabian Jonhson ) O Jovem Johnson me impressionou, ele tem muito potencial e com certeza vai se tornar num dos melhores jogadores do mundo e por isso que ele merece esta aqui .




Zagueiro ( Thomas Dooley ) Um dos melhores jogadores americanos, o libero Thomas Dooley foi peça fundamental dos Estados Unidos nos anos 90, eu simpatizo muito por ele e por isso escolhi ele como um dos zagueiros .



Zagueiro ( Carlos Bocanegra )
 Assim como Dooley, Bocanegra está entre os melhores defesas dos Estados Unidos e é claro que ele merecia estar  no meu time .




Meio Campo Central  ( Claudio Reyna ) Para mim Claudio Reyna foi o segundo melhor jogador americano de todos os tempos atrás apenas de Donovan, Reyna era muito versátil, ele era um jogador muito criativo e também defendia com qualidade e por isso que escolhi ele .





Meio Campo Central ( Michael Bradley ) Eu acho Bradley e Reyna um pouco parecidos, isso por que eles tem uma caracteristicas que poucos jogadores tem: eles apoiam e defendem bem e como Brdley é um dos melhores jogadores da atualidade e já está entre os melhores e eu escolhi ele .


                                               

Meio Campo Direita ( Landon Donovan ) Donovan ´´The Legend ´´ simplesmente o melhor jogador americano de todos os tempos e com certeza um dos melhores do mundo, Donovan quebrou praticamente todos os recordes possíveis, para mim ele pode jogar em qualquer posição desse time, ele mais que ninguém merece está NO MEU TIME !!



Meio Campo Esquerdo (  DeMarcus Beasley ) O veterano de quatro Copas do Mundo, um recorde para o soccer americano que é mebro do que eu chamo quarteto fantástico ( Donovan, Beasley, Mathis e O´Brien )  com certeza merece está entre os one melhores .




Segundo Atacante ( Clint Dempsey ) O atual artilheiro dos Estados Unidos em Copas do Mundo e um dos jogadores americanos mais reconhecidos internacionalmente não podia ficar de fora do meu time .




Atacante ( Brian McBride ) Um dos artilheiros do U.S. Team, com uma carreira de sucesso na Europa e na Major League Soccer e um dos principais jogadores dos Estados Unidos é com ele que eu fecho o meu time : Brian McBride .




Time da Copa do Mundo

Goleiros


Tim Howard
Kasey Keller
Brad Friedel

Defesas 

Thomas Dooley
Carlos Bocanegra
Steve Cherundolo
Fabain Johnson
Paul Caligiuri
Eddie Pope
Jeff Agoos
John O´Brien

Meio Campistas


Claudio Reyna
Michael Bradley
Jermaine Jones
Clint Dempsey
Tab Ramos
John Harkes
Rick Davis
DeMarcus Beasley
Eddie Lewis

Atacantes 

Landon Donovan
Brian McBride
Eic Wynalda


Foi difícil cortar esses caras do time : ( Tony Meola, Marelo Balboa, Jimmy Conrad, Gregg Berhalter, Alexi Lalas, Mike Windischmann, Jay DeMerit,  Hugo Perez, Cobi Jones, Earnie Stewart, Clint Mathis, Ante Razov, Bruce Murray .

Um comentário: