quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FIFA vs U.S. Soccer Federation





Pode parecer estranho mas existe uma clara perseguição da FIFA contra a federação americana e até mesmo o soccer nos Estados Unidos . Aparentemente tudo começou depois do 11 de setembro ( vale lembra que os Frances foram contra a guerra do Iraque por que compravam armas deles e hoje em 2015 os franceses tem sofrido com ataques terroristas), quando os Estados Unidos foram vitimas de atentados terroristas, você deve esta se perguntando porque ? em 2010 o próprio presidente da FIFA Joseph Blatter disse que queria que os Estados Unidos fossem eliminados do torneio enquanto antes isso por que no jogo pela fase de grupos entre Estados Unidos e Inglaterra teria sido alvo de um suposto ataque terrorista ( segundo ele só por que os Estados Unidos estavam no torneio eles seriam os culpados por um ataque terrorista, o que é errado, o terrorismo tem como alvos esses eventos principalmente no ocidente ) . Vou postar algumas provas aqui de que a FIFA e Joseph Blatter tem sabotado/roubado o U.S. Team por anos e o pior não é só a seleção não inclusive a liga nacional a Major League Soccer sofre constantes ataques de Joseph Blatter que critica duramente o calendário sem ao menos conhecer o soccer nos Estados Unidos, a cultura e inclusive as condições climáticas . Como não bastassem novamente os americanos tiveram sua candidatura para Copa sabotada, desta vez para 2022, ao invés de escolheram os Estados Unidos, escolheram Qatar e o pior que houve vários escândalos envolvendo suborno e fraudes por parte da FIFA na escolha de Qatar além dos rumores de trabalho escravo que cercam o país, e as condições do tempo fora que escolheram oriente médio que é berço do terrorismo e para quem estava com tanto medo de sofrer ataques escolher Qatar não parece ser muito inteligente, ironicamente o estado do Texas poderia sediar uma Copa no lugar de Qatar se formos comprar questão de tamanho e condições do clima .


1) Prova ( Copa do Mundo de 1994 )




Os Estados Unidos lançaram sua candidatura para sediar a Copa do Mundo de 1986 depois da desistência da Colômbia porém a FIFA numa controvérsia decisão escolheu o México, ironicamente em 1984 os Estados Unidos sediaram as Olimpíadas e o futebol teve a melhor média de público até hoje e a FIFA viu que os Estados Unidos era um excelente mercado, então nos anos 90 os Estados Unidos foram premiados para sediar a Copa do Mundo de 1994, a FIFA ainda prometeu que os Estados Unidos teriam um grupo fácil como tradicionalmente acontece os países sedes mas os americanos caíram num grupo difícil com Colômbia que era uma das favoritas ao título, Romênia que tinha sua melhor geração e Suíça que ao meu ver sempre tem uma ajudinha da FIFA .



2)  Prova ( Copa do Mundo de 2002, EUA vs Alemanha Quartas de Final )



Essa foi a mais absurda de todas, foi no jogo da Copa do Mundo de 2002, os americanos tinham a Alemanha como adversários nas quartas de final . A Alemanha vencia por 1a0 e aos 50 minutos Reyna cobrou um escanteio para os Estados Unidos, Berhalter de voleio bateu paa gol batendo Kahn mas quando a bola ia entrar para o gol o aleão Frings impediu que ela entrasse com a mão, era para ter sido pênalti e Frings deveria ter sido expulso mais isso não aconteceu .



3) Prova ( Estados Unidos vs Gana fase de grupos Copa do Mundo de 2006 )



Outro lance polêmico foi contra Gana em 2006 o jogos estava empatado  por 1a1  até que o arbitro da partida errou em marca um pênalti a favor de Gana, no vídeo mostra claramente que a joga foi normal, esse gol tirou o ponto dos EUA, fora que no primeiro gol de Gana pode se dizer que o foi falta no lance em que Reyna foi desarmado .



4) Prova ( Estados Unidos vs Eslovênia, Copa do Mundo de 2010 fase de grupos )



Os Estados Unidos foram surpreendidos pelo time do leste europeu que abriu uma vantagem por 2 gols, os americanos tiveram uma reação quase que hollywoodiana, virando o jogo mais ao contrário dos finais de Hollywood esse não terminou feliz o arbitro da partida anulou o terceiro gol dos Estados Unidos equivocadamente, ele mesmo não sabia responder por que anulou o gol . Bem o jogo terminou empatado e por causa do erro os Estados Unidos não conseguiram três pontos .


5 ) Prova ( Copa do Mundo de 2014 ) 




Desta vez a FIFA estava determinada, a seleção americana teve a pior logística, simplesmente foi a seleção que mais viajou ... por que vamos dizer azar e não para por ae . No jogo contra Gana  os dois tempos tiveram cinco minutos de acréscimo, e nos dois tempos os americanos estavam na frente . Contra Portugal os americanos começaram perdendo e por algum motivo no primeiro tempo teve poucos acréscimos , no segundo tempo os Estados Unidos viraram o jogo e ae por algum motivo o arbitro da partida só terminou o jogo quando Portugal empatou no último minuto dos acréscimos e novamente quando os americanos estavam a frente do placar eles tiveram mais de 5 minutos de tempo adicional .  Em fim no jogo contra a Bélgica num jogo que foi até a prorrogação o time Belga vencia por 2a1 e no segundo tempo de prorrogação foi dado míseros dois minutos de acréscimos !!! estranho não ?!

Um comentário:

  1. Esse post é muito sério,e uma coisa que acontece que não é de hoje,como vemos! Mas não é só a Fifa. O mundo todo não aceita o crescimento do futebol na Terra dos Bravos! A rede globo odeia o Soccer,os torcedores brasileiros iludidos não aceitam seu crescimento,outros,mais ignorantes,acham que nos EUA nem se pratica futebol! Puro preconceito! Mas o Soccer aí está,contra tudo e contra todos! Não vão derrubar o Soccer na política! Seus resultados no gramado vão calar a boca de muita gente ainda!

    ResponderExcluir