segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jogadores que eu queria ver na Major League Soccer





No post de hoje vou listar os jogadores que eu gostaria de ver na Major League Soccer, são todos jogadores americanos, eu acredito que a liga deva valorizar os jogadores nacionais ( americanos ) . Desde que eu acompanho a MLS eu vejo alguns jogadores americanos irem jogar em outros países e eu  por vezes acreditava que eles estariam melhor jogando nos Estados Unidos no que no exterior, por diversas vezes a MLS resgatou esses jogadores e agora eu acredito que a MLS deve fazer o mesmo, contrtar esse jogadores que eu vou listar que talvez em sua grande maioria não teriam mais espaço no U.S. Team mas seriam jogadores importantes na Major League Soccer .







Jonathan Spector : Spector teve toda sua carreira formada na Inglaterra, ele surgiu com potencial para ser um jogador importante na seleção americana, porém lesões interferiram seu trajeto na seleção mas ainda sim ele é bom jogador e para mim seria uma ótima aquisição para liga .




Jonathan Bornstein : O controverso Bornstein sempre muito criticado quando era convocado para jogar na seleção era um bom jogador para MLS, ele jogou 123 jogos e marcou 9 gols pelo Chivas USA entre 2006 - 2010, depois de se transferir para o México Bornstein nunca mais teve a mesma sequência de jogos e por isso eu gostaria de velo na MLS .



Oguchi Onyewu : Onyewu foi um dos jogadores mais importantes dos Estados Unidos de metade dos anos 00 até o fim da década, assim como Spector ele sofreu muito com lesões, principalmente depois de 2010 . Oguchi Onyewu seria ótimo para qualquer clube da MLS e por isso eu acredito que ele deveria estar jogando na liga .



Zak Whitbread : Outro jogador que passou toda sua carreira na Inglaterra, Whitbread teve poucos jogos pela seleção devido a competitividade na posição mas ainda sim ele seria um jogador muito bom para MLS .



Edgar Castillo :
Castillo surgiu como um jogador de grande valor para o U.S. Team, hoje eu vejo ele como uma alternativa . Castillo joga no México e é considerado um jogador importante na liga mexicana e com certeza seria um peça fundamenta para os clubes da  MLS e por isso está na minha lista .



José Francisco Torres : Mais um jogador americano de destaque na liga mexicana, Torres seria um jogador muito valioso para Major League Soccer .



Hérculez Gómez : Gomez é mais um jogador dos Estados Unidos de destaque no México, talvez nenhum dos que eu cite troque a liga mexicana pela MLS, mas eu garanto que Gomez seria muito bom para MLS se ele fosse contratado .




Michael Hoyos : Quando conheci Hoyos eu tive grande expectativas sobre ele, hoje não tenho tanto mas acredito que ele seria um bom jogador para MLS .



Bryan Gerzicich : Talvez desconhecido pela grande maioria Bryan passou sua toda sua carreira em Israel e talvez poderia ser um jogador interessante na MLS .



Marco Vidal : Desconhecido e jogando na segunda divisão mexicana Vida seria um bom jogador na Major League Soccer .



Eric Lichaj : Que é importante jogador do lendário Nottingham Forest é outro jogador da minha lista que seria ótimo e ver na MLS .


Outros Jogadores :

A. J. Soares : Apesar de ter deixado a MLS recentemente eu acredito que ele estaria melhor jogando nos EUA do que na Noruega .

Sonny Guadarrama : Sonny que assim como Vidal joga na segunda divisão no México poderiam ser um jogador interessante na MLS .

USL e NASL


Bobby Convey : Veterano da Copa do Mundo de 2006 seria um ótimo jogador para times da USL e NASL .

Kyle Davies : Que teve um bom histórico nas seleções de base dos EUA poderiam ser um bom jogador na USL e NASL .

Charles Kazlauskas : Que jogou toda sua carreira na Holando podia ser um bom jogador para NASL e USL .

Frank Simek : Que teve um incio promissor na sua carreira é mais um que seria destaque na USL e na NASL .

Jovens por Empréstimo 

As futuras promessas dos Estados Unidos como Joe Gyau, Julian Green, Junior Flores, Caleb Stanko, Cody Cropper e etc poderiam ser emprestados para times da MLS, eu acredito que eles se desenvolveriam melhor jogando na MLS do que em ligas reservas na Europa .


Final 

Bom é isso, esses são os jogadores que eu gostaria de ver na MLS . Vocês podem até ter sentido a falta de alguns nomes, e talvez o motivos de vocês não estarem vendo eles na minha lista é que para mim esses são os queria seriam mais prováveis de pintar na MLS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário