sexta-feira, 2 de junho de 2017

Major League Soccer All-Star Game 2017




No dia 2 de agosto de 2017 será realizada a décima segunda edição do All Star Game da Major League Soccer, o time das estrelas da MLS vai enfrentar o Real Madrid no Soldier Field, Chicago, Illinois que sediara o evento pela primeira vez na história.

A equipe será formada por vinte dois jogadores, onze escolhidos pelo público numa votação pelo aplicativo da Major League Soccer, dois pelo comissário Don Garber e o restante pelo treinador Veljko Paunovic que treina o Chicago Fire.

Em outras edições a equipe das estrelas Major League Soccer já enfrentou times estrangeiras como Arsenal, Chelsea, Everton, Fulham, Manchester United, Tottenham Hotspur, West Ham United, Bayern Munich, Roma, Chivas Guadalajara e Celtic. O jogo contra o Real Madrid marca o primeiro confronto do time das estrelas contra uma equipe da La Liga.

Curiosamente não vai ser o primeiro encontro da Major League Soccer com o Real Madrid, em 2005 um selecionado da Major League Soccer enfrentou a equipe espanhola pelo Trofeo Santiago Bernabéu. Os Merengues ganharam por 5a0 com gols de Beckham, Ronaldo duas vezes, Guti e Raúl. Apesar da derrota elástica MLS tinha um bom time mas teve pouco tempo para se acostumar com o fuso horário e para fazer treinamentos.


MLS All Stars jogadores 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário