sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bradley volta para MLS







 Ruim Para o Futebol dos EUA ,Ruim para Braldey


Todos foram pegos de surpresa com a noticia que Braldey estaria retornando a MLS para jogar no Toronto FC e o que talvez fosse um sonho para MLS em ter três dos seus melhores jogadores jogando nela pode se tornar um pesadelo ,o retorno dele para MLS teve uma reação muito negativa na maioria dos comentários de todas as redes sociais .

O que eu acho ?

A pergunta é o que MLS pretende com isso ? com é o objetivo ?

Eles querem mais jogadores que atuam na seleção jogando na liga ?  bem jogadores como Donovan , Dempsey , Bocanegra ,DeMerit ,Eddie Johnson e outros são jogadores que atuam na seleção ou aturam que se destacam na liga e olha que esses são os veteranos ,ainda á jogadores que recentemente veem sendo convocados como  Besler , Gonzales , Zusi e etc ,então podemos dizer que a contratação de Bradley não foi aumentar o numero de americanos jogando na MLS então é o que ? marketing ? bem se for marketing parece que não foi a decisão mais a certada porque como já vimos antes a contratação dele teve uma reação ruim para a maioria das pessoas .

O que falta na MLS não é ter jogadores da seleção americana atuando nela e sim revelar mais jogadores como Donovan ,o que já aconteceu !! e vai continuar acontecendo .

A mair vitima nisso tudo é o Bradley ,em 2006 ele saiu da MLS para jogar no Heerenveen da Holanda ,depois se transferiu para o Borussia Mönchengladbach da Alemanha ,depois Chievo da Itália e finalmente para o Roma também da Itália ,nota-se claramente que ele foi evoluindo até chegar num time grande da Europa e jogando na Seria A num time grande como Roma que nessa temporada ta retornando ao topo da liga para Bradley seria muito importante permanecer no Roma mesmo que fosse reserva para ele continuar seu desenvolvimento ,para mim ele retornar a MLS ele ira retarda esse desenvolvimento ,não to menosprezando a liga mas Bradley tem apenas 26 anos e ainda tinha muito a crescer no futebol e jogando na Europa e em alto nível isso iria se desenvolver melhor . Realmente é uma pena ver ele voltar para MLS tão prematuramente para jogar no Toronto enquanto ele podia estar jogando em alto nível em algum clube importante da Europa .

Roma :  Três vezes campeão italiano , campeão da Copa da Itália por 9 vezes e uns dois maires clubes da Europa .

Toronto : Nos seus oitos anos de MLS alguém se lembra sem olhar no Wikipédia deles ter se classificado para algum playoff ? ( Toronto nunca se classificou para um playoff na MLS ate hoje )



http://www.mlssoccer.com/news/article/2014/01/09/report-serie-side-roma-say-michael-bradley-sold-major-league-soccer-record-f

https://twitter.com/ThisIsASN/status/421686621700771840/photo/1



Nenhum comentário:

Postar um comentário