sábado, 31 de maio de 2014

Amistoso : Estados Unidos vs. Turquia





No dia 1 de junho os Estados Unidos enfrentarão a Turquia, vai ser o segundo amistoso numa serie de três jogos que servirão para o preparo dos 23 convocados para Copa do Mundo . O jogo será disputado em Harrison, New Jersey . As duas seleções já se encontraram por três vezes, a primeira em 1991 num amistoso que terminou num empate por 1a1, a segunda foi na Copa das Confederações de 2003 na qual os turcos venceram por 2a1 e a última foi em 2010 em que os americanos venceram por 2a1 .





Estados Estados bem e vencem a Turquia por 2a1, os americanos enfrentaram um adversário mais forte do que o do último jogo e jogando melhor conseguiram uma boa vitória . Fabian Jonhson marcou um belo gol aos 26 minutos do primeiro tempo . No segundo tempo o treinador do U.S. Team  Jurgen Klinsmann fez algumas substituições mas mesmo assim o time não mudou o padrão de jogo . Aos 52 minutos Clint Dempsey marcou o segundo gol da seleção americana . No final da partida a Turquia teve um pênalti ao seu favor, Selcuk Inan converteu e descontou para os turcos .



EUA               Turquia

  2    Gols        1
 4    Escanteio 9
 4   Chances Perdidas 3
6    Desarmes 10
 2   Impedimentos 0
18  Faltas 11
0   Cartões Amarelos 0
0 Cartões Vermelhos 0

Nota : Timothy Chandler foi quem cometeu o pênalti, eu vi que ele recebeu muitas criticas nas redes sociais por isso, eu me lembro que como ele começou a ser convocado ele também recebeu criticas por suas atuações no U.S. Team . Chandler na minha visão é um bom jogador, joga na Bundesliga, uma liga de alto nível mas eu acredito que ele ainda não esteja pronto para Copa do Mundo e precisa de mais convocações pra amadurecer no U.S. Team .



http://matchcenter.mlssoccer.com/matchcenter/2014-06-01-usa-vs-turkey/lineup

Nenhum comentário:

Postar um comentário