quarta-feira, 21 de março de 2018

Conheça o Utah Royals FC




Utah Royals FC é a mais nova franquia da National Women's Soccer League que é a principal competição de futebol feminino nos Estados Unidos. A equipe foi fundada no dia primeiro de dezembro de 2017 e irá fazer a sua estreia na temporada de 2018. Royals FC é o terceiro time de futebol feminino da cidade de Utah na história: Rush Salt Lake City e Utah Starzz ambos da Women's Premier Soccer League.

Real Sal Lake, um dos times mais tradicionais da Major League Soccer adquiriu uma franquia na National Women's Soccer League criando o Utah Royals FC que substituiu o bicampeão da liga FC Kansas City que encerrou suas atividades em 2017. Os contratos das jogadoras, escolhas de draft e outros direitos do Kansas foram transferidos para o novo time de Utah que irá sediar os seus jogos no Rio Tinto Stadium, mesmo estádio do Real Salt Lake que tem capacidade de 20,213 torcedores.

Utah Royals FC fez um investimento ambicioso para esta temporada contratado a veterana treinadora Laura Harvey que tem um recorde de 164-58-45 (V-D-E). O elenco da equipe de Utah é um dos mais fortes da liga com várias jogadoras experientes de diferentes seleções do futebol feminino internacional. Royals FC também tem jogadoras promissoras que se destacaram no College Soccer que em breve vão se destacar internacionalmente. As líderes do time são Kelley O'Hara e Becky Sauerbrunn, ambas com mais de cem jogos pela seleção americana de futebol feminino.


Elenco

Goleiras (2): Nicole Barnhart, Abby Smith.

Defesas (7): Rachel Corsie, Brooke Elby, Sydney Miramontez, Rebecca Moros, Kelley O’Hara, Becky Sauerbrunn, Alex Arlitt.

Meio-campistas (10): Gunhildur Yrsa Jónsdóttir, Maegan Kelly (INTL-CAN), Lo’eau LaBonta, Mandy Laddish, Taylor Lytle, Diana Matheson, Alexa Newfield, Desiree Scott, Erika Tymrak, Katrina Gorry.

Atacantes (5): Katie Bowen, Brittany Ratcliffe, Katie Stengel, Elise Thorsnes, Amy Rodriguez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário