domingo, 17 de novembro de 2013

Estados Unidos vs Áustria dia 19 de Novembro (Amistoso)









Nesta terça-feria dia 19 de Novembro 2013 os Estados enfrentam a Áustria em Viena , uma cursoriedade desta data é que é o aniversario da heroica classificação americana para Copa do Mundo de 1990 que completa 23 anos neste anos . é o ultimo amistoso deste ano para equipe americana que deve ser a mesma da que jogou contra Escócia , jogo que terminou num empate de 0a0.

O ultimo encontro entre as duas equipes foi em 1998 , também num amistoso do qual os americanos venceram por 3a0  com gols de Frankie Hejduk, Brian McBride e Claudio Reyna.

Andreas Herzog que atualmente é trenador assistente do US Team jogou pela seleção austríaca de 1998 a 2003 e esteve presente na vitoria da Áustria sobre os Estados Unidos na Copa do Mundo de 1990.


Goalkeepers Bill Hamid (D.C. United/M.L.S.), Tim Howard (Everton/England), Sean Johnson (Chicago/M.L.S.).

Defenders DaMarcus Beasley (Puebla/Mexico), John Brooks (Hertha Berlin/Germany), Geoff Cameron (Stoke City/England), Brad Evans (Seattle/M.L.S.), Omar Gonzalez (Los Angeles/M.L.S.), Eric Lichaj (Nottingham Forest/England), Michael Orozco (Puebla/Mexico).

Midfielders Alejandro Bedoya (Nantes/France), Michael Bradley (Roma/Italy), Mix Diskerud (Rosenborg/Norway), Fabian Johnson (Hoffenheim/Germany), Jermaine Jones (Schalke/Germany), Sacha Kljestan (Anderlecht/Belgium), Brek Shea (Stoke City/England).

Forwards Jozy Altidore (Sunderland/England), Terrence Boyd (Rapid Vienna/Austria), Clint Dempsey (Seattle/M.L.S.), Aron Johannsson (AZ/the Netherlands), Eddie Johnson (Seattle/M.L.S.), Chris Wondolowski (San Jose/M.L.S.).


Parece o o treinador do US Team ainda esta procurando alguém para lateral direita .Espero que não seja Brad Evans que para mim seria a pior opção . Steve Cherundolo ainda seria a melhor opção mas ele vêem sofrendo lesões que impelido de ir para  Copa do Mundo  (talvez ele não seja mais um opção para o treinador do US Team)  Ainda acho que para esses amistosos  Jürgen Klinsmann deveria ter se arriscado mais chamando jogadores que não tiverem ou tiveram poucas chances na seleção dos Estados Unidos.



Áustria 1 x 0 Estados Unidos

Em seu ultimo amistoso do ano os Estados Unidos perderam para Áustria em Viena por 1a0 . Marc Janko foi o autor do gol austríaco aos 33 minutos do primeiro tempo .  Os donos da casa começaram dominando os 15 minutos incias da partida até que os americanos responderam com um chute de Aaron Johansson que obrigou o goleiro austríaco a fazer uma boa defesa sedeando escanteio paras equipe americana . Ainda no primeiro tempo os americanos tiveram uma chance com Jozy Altidore que chutou para fora depois de ter recebido cruzamento de Michael Bradley.

Os Estados Unidos começaram a segunda etapa atras do palcar e buscavam o gol de empate , aos 65 minutos Geoff Cameron disparou um chute mas o goleiro austríaco espalmou para longe. Os americanos ainda tiveram outra chance de gol com Terrence Boyd que chutou por cima do travessão.


http://www.ussoccer.com/news/mens-national-team/2013/11/131119-mnt-v-aut-match-report.aspx





Nenhum comentário:

Postar um comentário