domingo, 17 de novembro de 2013

Estados Unidos vs Áustria dia 19 de Novembro (Amistoso)









Nesta terça-feria dia 19 de Novembro 2013 os Estados enfrentam a Áustria em Viena , uma cursoriedade desta data é que é o aniversario da heroica classificação americana para Copa do Mundo de 1990 que completa 23 anos neste anos . é o ultimo amistoso deste ano para equipe americana que deve ser a mesma da que jogou contra Escócia , jogo que terminou num empate de 0a0 .

O ultimo encontro entre as duas equipes foi em 1998 , também num amistoso do qual os americanos venceram por 3a0  com gols de Frankie Hejduk, Brian McBride e Claudio Reyna .

Andreas Herzog que atualmente é trenador assistente do US Team jogou pela seleção austríaca de 1998 a 2003 e esteve presente na vitoria da Áustria sobre os Estados Unidos na Copa do Mundo de 1990 .


Goalkeepers Bill Hamid (D.C. United/M.L.S.), Tim Howard (Everton/England), Sean Johnson (Chicago/M.L.S.).

Defenders DaMarcus Beasley (Puebla/Mexico), John Brooks (Hertha Berlin/Germany), Geoff Cameron (Stoke City/England), Brad Evans (Seattle/M.L.S.), Omar Gonzalez (Los Angeles/M.L.S.), Eric Lichaj (Nottingham Forest/England), Michael Orozco (Puebla/Mexico).

Midfielders Alejandro Bedoya (Nantes/France), Michael Bradley (Roma/Italy), Mix Diskerud (Rosenborg/Norway), Fabian Johnson (Hoffenheim/Germany), Jermaine Jones (Schalke/Germany), Sacha Kljestan (Anderlecht/Belgium), Brek Shea (Stoke City/England).

Forwards Jozy Altidore (Sunderland/England), Terrence Boyd (Rapid Vienna/Austria), Clint Dempsey (Seattle/M.L.S.), Aron Johannsson (AZ/the Netherlands), Eddie Johnson (Seattle/M.L.S.), Chris Wondolowski (San Jose/M.L.S.).


Parece o o treinador do US Team ainda esta procurando alguém para lateral direita .Espero que não seja Brad Evans que para mim seria a pior opção . Steve Cherundolo ainda seria a melhor opção mas ele vêem sofrendo lesões que impelido de ir para  Copa do Mundo  .( talvez ele não seja mais um opção para o treinador do US Team )  Ainda acho que para esses amistosos  Jürgen Klinsmann deveria ter se arriscado mais chamando jogadores que não tiverem ou tiveram poucas chances na seleção dos Estados Unidos .






Nenhum comentário:

Postar um comentário