terça-feira, 13 de agosto de 2013

Amistoso EUA vs Bósnia Atualizado



Pré Jogo

Jurgen Klinsmann anuncia os 23 nomes para o amistoso contra a Bósnia e Herzegovina , as novidades são John Anthony Brooks e Aron Johannsson .
Brooks joga no Hertha BSC da bundesliga e Aron Johannsson joga no futebol holandês o jovem teve uma passagem pelo futebol islandês e chegou a jogar 10 jogos pela seleção sub 21 da Islândia .

A lista ainda tem nomes como Cody Cropper, goleiro da seleção sub 20 , o atacante Bobby Wood que também é da seleção sub 20 e Tim Ream ex zagueiro do New York Red Bulls que não era convocado desde a Copa Ouro de 2011 .

GOALKEEPERS (3): Cody Cropper (Southampton/England), Brad Guzan (Aston Villa/England), Tim Howard (Everton/England)
DEFENDERS (7): John Anthony Brooks (Hertha Berlin/Germany), Geoff Cameron (Stoke City/England), Edgar Castillo (Club Tijuana/Mexico), Brad Evans (Seattle Sounders FC), Michael Orozco Fiscal (Puebla/Mexico), Michael Parkhurst (Augsburg/Germany), Tim Ream (Bolton Wanderers/England)
MIDFIELDERS (8): Alejandro Bedoya (Nantes/France), Michael Bradley (Roma/Italy), Joe Corona (Club Tijuana/Mexico), Mix Diskerud (Rosenborg/Norway), Fabian Johnson (Hoffenheim/Germany), Jermaine Jones (Schalke/Germany), Sacha Kljestan (Anderlecht/Belgium), Danny Williams (Reading/England)
FORWARDS (5): Jozy Altidore (Sunderland/England), Terrence Boyd (Rapid Vienna/Austria), Eddie Johnson (Seattle Sounders FC), Aron Johannsson (AZ Alkmaar/Netherlands), Bobby Wood (1860 Munich/Germany)

O jogo vai ser em Saravejo na Bósnia , as duas equipes se enfrentaram pela primeira vez na historia , apesar de nunca ter se classificado para uma Copa do Mundo os bósnios são de uma escola muito forte , da ex Yugoslávia , e sempre mantém jogadores e destaque no futebol mundial , um deles foi Meho Kodro . Atualmente Edin Džeko é o maior destaque da seleção da Bósnia .


Jogo

Depois de começaram perdendo por 2a0 , EUA derrotam Bósnia por 4a3 .

Dzeko abriu o placar logo no inicio do jogo aos 8 minutos do primeiro tempo , o time do leste europeu ampliaria o placar aos 30 minutos do primeiro tempo . Os americanos terminaram o primeira etapa perdendo por 2a0 e teriam uma difícil tarefa para buscar a vitória .

No segundo tempo os Estados Unidos buscavam o resultado e Eddie Johnson marcou o primeiro gol dos americanos , o gol de novo animo a equipe americana que chegou ao gol de empate com Altidore aos 59 minutos . O joga parecia que iria ficar empatado mas Jozy Altidore estava inspirado e marcou o gol da virada aos 84 minutos , depois de dois minutos Altidore marcou o quarto gol dos EUA e seu terceiro no jogo fazendo os EUA ficarem com dois gols de vantagem , no fim do jogo o astro do Manchester City Dzeko descontou para Bósnia e marcou o seu segundo gol no jogo aos 90 minutos . O jogo terminou e os americanos ficaram com a vitória após estarem perdendo por 2a0 .

http://www.mlssoccer.com/matchcenter/2013-08-14-BIH-v-USA/recap

Nenhum comentário:

Postar um comentário